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NOSSA

METODOLOGIA

Relações sólidas e frequentes.

Estabelecemos relacionamentos de confiança com os promotores para desenvolver uma parceria produtiva, através de um modelo de gestão por competências.

 

Desenvolvimento de métricas de avaliação in store e campanhas de incentivo.

Oferecemos diversas formas de premiação para as equipes de promoção, venda e eventos, a fim de manter a motivação e o alcance e a superação dos resultados.

 

Matriz de treinamento para desenvolvimento dos profissionais.

Em parceria com a Tack TMI, unidade de treinamento e desenvolvimento da Gi Group Holding, oferecemos soluções de treinamentos focadas em Customer Centric. Preparamos as equipes para criar experiências disruptivas no PDV.

 

Transformamos dados em informações.

Coletamos os dados de campo de forma precisa e em tempo real, gerando relatórios personalizados e exclusivos. A partir desses dados, é possível traçar estratégias mais assertivas no PDV, de acordo com a necessidade do cliente.

Responsabilidade social

Valorizamos a diversidade, equidade e inclusão, trabalhando em três frentes: educação (com iniciativas para maior compreensão sobre o tema); recrutamento (visando a processos seletivos mais inclusivos); compromisso com a sociedade (parcerias que reforcem nosso compromisso com a diversidade).

 

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